O que queremos é ver nossos clientes satisfeitos com a sua compra e que lhe sirva impecavelmente. Acaso isso não ocorra, fique tranquilo, pois você tem a opção de troca.
Vamos te explicar o que fazer:

– T R O C A S –

As trocas devem ser comunicadas através do e-mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. Acaso isso não ocorra não haverá troca.

O frete da primeira troca é por nossa conta, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Mas as demais trocas de um mesmo pedido serão cobradas todas as taxas de frete e encargos de postagem.

Lembrando que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação. Etiqueta, adesivo e tag devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios da mesma maneira que foram enviados. Não deve haver indícios de uso ou modificações.

– D E V O L U Ç Õ E S –

As devoluções devem ser comunicadas através do e-mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais e o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado, eles tem o prazo de 7 dias úteis para o estorno e em até 45 dias úteis o valor é creditado novamente para o cliente. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado (dias) subsequente a análise positiva. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.